sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Homem é acusado de torturar e estuprar quatro enteadas

Caso foi registrado em Itumbiara e o acusado foi localizado e preso na última quarta-feira (11), após 16 anos foragido.

Homem de 57 anos, nome não divulgado, acusado de torturar e estuprar três crianças em 2007, suas enteadas, e foragido da Justiça desde então, foi localizado e preso, em Itumbiara (207 km da Capital), na última quarta-feira (11), após uma nova denúncia de abuso sexual infantil ser investigada e o crime levar ao pedófilo.

De acordo com a ocorrência, a polícia afirma ter recebido denúncia de abuso sexual contra uma menina de 4 anos neste ano. Durante as primeiras apurações, constataram que o acusado já havia sido processado na Justiça pelos mesmos crimes.

O acusado estava foragido e a Justiça havia somente expedido um mandado de prisão contra ele. Ao longo das investigações, a polícia descobriu que ele estava morando na zona rural de Itumbiara e foi até o local para cumprir a ordem judicial.

“Ele é processado pelos crimes de 2007, mas não foi condenado porque estava foragido. Suspenderam o processo e decretaram a prisão naquele processo. Será devidamente processado agora”, explicou o delegado Anderson Pelágio.

De acordo com o delegado, os crimes antigos e a denúncia mais recente têm semelhanças, pois envolveram a prática de atos sexuais contra menores de 14 anos. Além disso, as vítimas anteriores e a atual eram enteadas do homem.

A partir da prisão dele, a polícia diz ter ajudado o processo antigo a caminhar e, ainda, vai conseguir prosseguir com as investigações da nova denúncia.

A corporação, no entanto, não deu detalhes sobre os crimes para proteger as vítimas.

Caso segue em investigação.

fonte: g5news

Check Also

Homem chega bêbado em casa e esfaqueia a esposa que estava dormindo, em Nerópolis

Uma mulher de 19 anos, que mora em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia, foi internada, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *