Vanderlan Cardoso diz que há muito o que mudar na reforma tributária

Vanderlan Cardoso diz que há muito o que mudar na reforma tributária

A audiência foi realizada por iniciativa do deputado Wagner Neto (Solidariedade), por meio da Frente Parlamentar Pró Insdustria (FPPI) e contou com apoio da Federação Goiana dos Municípios (FGM).

O senador Vanderlan Cardoso (PSD), participou da audiência pública que debateu a reforma tributária na Assembleia Legislativa de Goiás, nesta sexta-feira (15). Vandelan destacou o trabalho que vem sendo realizado no estado e afirmou que essas ocasiões são necessárias e enriquecem o debate sobre o tema.

“No Senado Federal nós criamos um grupo de trabalho dentro da Comissão de Assuntos Econômicos [CAE], onde são realizadas audiências públicas como essa, que tem sido muito importante e produtivo. Debatemos vários temas de interesse da população, ouvimos sugestões, e procuramos entender a dificuldade de cada setor”, afirmou o senador.

Vandelan Cardoso disse que não é totalmente contra a reforma tributária, mas é contra alguns pontos do texto que foi aprovado na Câmara Federal. “Muitas áreas foram esquecidas nesse projeto, porém podemos pegar o que ela tem de interessante e aplicar, estamos estudando o que é benéfico”, pontua.

A audiência foi realizada por iniciativa do deputado Wagner Neto (Solidariedade), por meio da Frente Parlamentar Pró Insdustria (FPPI) e contou com apoio da Federação Goiana dos Municípios (FGM). O evento foi aberto ao público e contou com a participação de deputados, prefeitos e a secretária de Economia de Goiás, Selene Perez.

fonte: g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *