sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Viatura capota e mata PM em Aparecida; prefeito lamenta

Quatro militares estavam em deslocamento para o Complexo Prisional de Aparecida quando o acidente aconteceu. Sargento Gerson morreu e os outros três militares tiveram escoriações.

Viatura da Polícia Militar (PM), com quatro agentes, capotou em frente a um condomínio residencial no Setor Chácara São Pedro, durante atendimento de ocorrência na tarde desta quarta-feira (13), e matou o sargento Gerson, que era lotado na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia.

De acordo com as primeiras informações, Gerson e outros três militares estavam a caminho do Complexo Prisional de Aparecida, quando o motorista perdeu o controle da direção e a viatura capotou. Gerson ficou gravemente ferido, recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO).

O militar deu entrada com estado de saúde extremamente grave, ficou sob cuidados médicos, mas não resistiu e a morte foi constatada.

Já os outros três policiais tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e as causas do capotamento.

Caso segue em investigação.

Prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB) lamentou a morte do militar e se solidarizou com a família e amigos da vítima.

“Lamento profundamente a perda deste grande agente de segurança da nossa cidade que era o Sargento Gerson. Neste momento de luto, minha solidariedade está com toda família e amigos. Que encontrem conforto e força para atravessar este período difícil, juntos”, disse o prefeito em postagem nas redes sociais.

fonte: g5news

Check Also

Trabalhador morre após ser atingido por tubulação em armazém de grãos, em Acreúna

Um trabalhador de 41 anos morreu em um armazém de grãos, em Acreúna, sudoeste goiano. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *