Segundo a Polícia Civil de Inhumas, a acusada tinha ciúmes do novo relacionamento do ex e dizia que a atual namorada dele “gastava o dinheiro” e prejudicava os filhos.
Vanessa Nunes da Silva, 29 anos, no terceiro mês de gestação, foi esfaqueada pela ex de seu atual namorado. Crime foi registrado no último dia 5 de agosto, em Inhumas (47 km de Goiânia), mas caso ganhou repercussão nesta semana.
Após ser atacada com 20 facadas, Venessa perdeu o bebê. Internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), ela tem estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.
Investigações apontam que Vanessa foi esfaqueada porque a acusada tinha ciúmes dela e ficou sabendo que ela esperava um filho.
“A vítima não fez absolutamente nada com a autora, nem com os filhos dela. A desculpa dela para tentar matar foi q o ex estava sem dinheiro por culpa da vítima e na mente dela isso estava prejudicando os filhos, mas a vítima não fez nada com ela e nem teve contato”, afirmou o delegado Miguel Mota Leite Filho.
O crime foi cometido quando Vanessa, que esperava um prestador de serviço, abriu o portão de casa. Toda a ação ocorreu na frente de testemunhas, que tentaram impedir, mas foram ameaçadas pela criminosa.
Antes disso, ela já havia enviado um áudio à vítima com ameaças, dizendo que mataria Vanessa e que a picaria toda na faca.
“Não vai sobrar nem resto”, diz um trecho.
Ela foi presa no último sábado (12), em Taquaral de Goiás e indiciada por tentativa de homicídio. O inquérito do caso foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, que deve denunciar à Justiça por crime de tenativa de homicídio contra a rival e ainda pela morte do bebê.
fonte: g5news