sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Caminhão-cegonha pega fogo, vários veículos são destruídos e incêndio causa pânico na Rio Verde

Acidente foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (24), em Aparecida.

Um caminhão-cegonha, ou seja, caminhão que transposta outros veículos, foi consumido pelo fogo no início da manhã desta segunda-feira (24), causou várias explosões e pânico na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, onde moradores da região e populares que passavam pelo local ficaram muito assustados com o acidente.

De acordo com as primeiras informações, apesar das grandes proporções que o fogo tomou, até o momento, não houve registro de vítimas.

No entanto, ainda de acordo com populares, as chamas teriam atingido o pátio de uma concessionária e, além de ter destruído o caminhão e os carros que eram transportados, ainda teria queimado os carros dessa empresa atingida.

Ainda não foi divulgada a estimativa do prejuízo causado pelo acidente.

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e o Corpo de Bombeiros trabalha para controlar o incêndio no local.

Imagens registradas por populares são impressionantes, mostram a cabine do caminhão tomada pelo fogo, a carroceria com os carros tomada pelo fogo e a reação das pessoas assustadas com as explosões.

Em uma das imagens, filmada por um popular dentro de um ônibus, é possível acompanhar a gritaria dos passageiros para que o motorista deixasse o local o mais rápido possível devido ao medo de novas explosões que pudesse atingir o coletivo e fazer uma tragédia.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio do veículo. Caso segue em investigação.

fonte:g5news

Check Also

Bombeiros controlam incêndio na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia

No início da tarde desta quarta-feira, um princípio de incêndio foi registrado na Igreja Assembleia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *