domingo , 10 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

A mãe e o padrasto de uma criança de 3 anos foram presos nesta terça-feira (14) suspeitos de matar a menina, em Trindade. A criança apresentava vários hematomas e fraturas pelo corpo.

A delegada Silvana Nunes informou que ainda será apurado a motivação do crime. Os dois suspeitos foram presos e estão sendo ouvidos pela polícia. Segundo a delegada a criança foi levada pela mãe a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Inúmeras fraturas no corpo da criança levaram à sua morte. Os médicos que a atenderam no hospital acionaram o Conselho Tutelar”, contou a delegada.

De acordo com a polícia a mãe quando questionada sobre a violência, disse à polícia que o outro filho de seis anos, havia dado tapas na irmã. Mas as lesões no crânio e no tórax da criança deixa claro que a agressão não foi causada por outra criança.

O Instituto Médico Legal de Goiânia foi chamado para buscar o corpo da criança. Na unidade, ele passará por exames para ajudar na investigação.

Check Also

Ministro do STF indicado por Bolsonaro, receberá título de cidadão goiano

Por iniciativa do deputado estadual Clécio Alves (Republicanos), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás …